Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

*** Produtos podem ser devolvidos, ou trocados mas o valor do frete para a devolução ficará a cargo do cliente.***

1º Passo:

A partir da data do recebimento do produto, o cliente terá 07 dias corridos para solicitar a sua devolução ou troca.

Todos os itens devem ser devolvidos nas embalagens originais e sem sinais de instalação.

Observação: Todos os acessórios devem ser enviados juntamente com o produto da forma como foram recebidos.

2º Passo:

Entre em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp (19) 99934-1081 para solicitar a sua troca ou devolução.

3º Passo:

Dirija-se a uma agência de Correios com a declaração do conteúdo (link abaixo) ou a NF de envio grudada na caixa. Envie o produto para o nosso endereço: Av. Invernada, 1657 – Nova Suiça – Valinhos – SP 13271-450

https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5

4º Passo:

Após o recebimento, avaliaremos o produto devolvido com os seguintes critérios:

- Estado de conservação da peça;

- Condições da peça, embalagem e acessórios originais que foram juntamente com o produto dentro da embalagem;

- Não existência de sinais de instalação ou uso do produto.

5º Passo:

Após aprovação da devolução pela nossa equipe, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento realizado pelo cliente. O reembolso da devolução será somente do valor pago pelo produto, sem o frete.

Para troca será gerado um cupom de crédito com o mesmo valor do produto adquirido, sem o frete, para que seja efetuada uma nova compra.

ATENÇÂO!- Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto);

- Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.